Páginas

Deus

Menu

sábado, 30 de abril de 2011

Trazendo a Arca - Lançamentos 2011

Culto de consagração do CD “Entre a Fé e a Razão” lota templo em Sulacap

Ontem, a Igreja Batista Betânia, em Sulacap (RJ), do pastor Neil Barreto, ficou pequena para comportar uma multidão que atendeu ao convite do Ministério Trazendo a Arca para uma noite de adoração a Deus e consagração do CD Entre a fé e a razão, o primeiro do grupo pela Graça Music.
O culto, que começou pontualmente às 18h, foi inundado por uma atmosfera de adoração. “Estamos aqui para adorar ao Único que é digno de todo o louvor e toda a honra. Amém?! Então, vamos adorá-lO“, disse Luiz Arcanjo, conclamando o povo a fechar os olhos e a falar com Deus.
Após quase meia hora de louvor, pastor Neil dirigiu-se ao púlpito e iniciou a pregação da Palavra (Isaías 1.11-15), salientando a importãncia de se ter um compromisso genuíno com o Senhor. “Deus não precisa de cantores, nem ouvintes. Ele procura a-d-o-r-a-d-o-r-e-s todos os dias“.
Depois da mensagem, pastor Neil chamou o grupo ao altar, reuniu os pastores, colocou os integrantes do Ministério de joelhos e pediu que a Igreja se pusesse de pé e estendesse as mãos na direção do altar. “Trazendo a Arca, não estamos aqui para consagrar esse objeto, apontando para o CD, mas, sim, seu conteúdo. Lembrem-se de que há muitos lá fora que se corromperam por conta disso aqui (mais uma vez, levantando o álbum), mas que o coração de vocês esteja sempre em busca do objetivo desse trabalho, que é o de ganhar almas, nunca no produto em si”, ressaltou.
Pastor Neil orou por cada um dos integrantes, citando seus nomes e abençoando seu trabalho dentro do grupo. “Que vocês sejam bênção por onde quer que forem”, finalizou.
Após o momento apostólico, o grupo fechou a noite com a canção “O chão vai tremer”. A Igreja, em peso, correu para a frente do altar e se pôs a louvar a Deus com pulos, glórias e palmas.
Ao final, Luiz agradeceu a presença do público e o grupo desceu para tirar fotos e autografar os CDs. Uma noite, realmente, de consagração!
 consagracao-cd-ta

Destaque - Miriã

Para: Miriã

Quantas vezes andei te procurando
Não sei, não contei.
Não percebi que te procurava.
Te queria sem saber,
Te sabia e te amava sem querer.
Te sinto meu, te quero meu.
Não sei se paixão, se amor, se amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs,
Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,
Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,
Teu hálito quente e teu cheiro de sono.
Me misturar com teu sonho,
Sem saber ao certo se já desperto,
Ou se te envolvo em meus encantos,
Em nosso desejo macio e branco,
Perdido e surpreso de tão intenso.
Sentir teu suspiro ao meu toque,
Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,
Assim te quero, menino, perdido...
Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraço,
E deixo minha mão na tua,
Na calma de dois em um só.
Porque já te encontrei,
Porque você sempre fez parte de mim,
E por um querer do destino,
Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
E sei quem é você. Você sabe de mim.
E deste momento em diante nosso caminho se funde,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza.
Nosso caminho é direto,
Nosso futuro é concreto.
Nosso destino, a felicidade!

Destaque - Bruna Karla

Sou Humano – Bruna Karla



Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Me dá sua mão, Me tira do chão
Vem me ajudar.

É Só Acreditar - Jamily

Uma boa notícia chega para aumentar ainda mais as expectativas do fãs de Jamily. A cantora, que está há dois anos sem lançar um trabalho inédito, já entrou em estúdio para gravar seu novo CD pela Line Records. As gravações estão sendo realizadas no “Studio Na Cena”, em São Paulo, por onde já passaram grandes nomes da música nacional e internacional.
O novo álbum, cujo título ainda não foi definido, tem produção de Jô Borges e dezenas de novidades, como a regravação da música “Halellujah” e a canção “Gracias”, de autoria da própria cantora. Jamily ainda assina outras quatro músicas, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista em uma faixa romântica.
Ao total, são 13 músicas inéditas e uma regravação. Neste trabalho, Jamily também gravou canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. O lançamento do novo álbum está previsto para janeiro de 2011.
Vale a pena aguardar e conferir!
Veja um clip de um dos grandes sucessos de Jamily logo no começo de sua carreira e seja abençoado(a):

Pamela- Contar as estrelas


Pamela- Contar as estrelas

 Se eu pudesse contar as estrelas contaria... Se eu pudesse juntar a areia do oceano... Se eu pudesse colorir o céu eu te diria... o quanto Eu te Amo...

Trazendo a Arca

Marca da Promessa - dvd  

Ministério trazendo a arca louvando a  Deus com 

Marca da Promessa. 

Que esse cântico encontre lugar em seu coração.

Amiversario da Minha Mana .. Keith

 
VIDEO DE DESTAQUE   
Da Minha mana Keithy  dia 02/03/2011

Jozyanne

JOZYANNE
Quem nunca ouviu o hino que diz “Ele é o Deus dos impossíveis, faz o vento se acalmar”? Esse é o hino intitulado “Deus dos impossíveis”, interpretado originalmente por Jozyanne. Escolhida por Deus para desenvolver um ministério de louvor, Jozyanne possui um timbre de voz suave, mas marcante, que emociona a todos que a ouvem cantar. Não só por sua belíssima voz, mas também pela interpretação singular que apresenta, a cantora transmite de maneira única o que a alma quer dizer em forma de canto. Nasceu em uma família evangélica e voltada para música. Participou também do coral infantil da Assembléia de Deus em Cordovil, junto com Liz Lanne e Eyshila, uma amizade que vem de longa data. Ainda na adolescência conquistou o primeiro lugar no Programa de Auditório El Shaday, promovido pela Rádio 93 FM. Mal se podia imaginar que dentro de alguns anos, ela mesma estaria lançando seu CD solo. Casada com o pastor Odilton Angelo e mãe de duas filhas lindas, Isabella e Manuella. "Antes do meu primeiro CD, eu cantava nas igrejas com play-back de outras cantoras. Quando meu CD foi lançado eu pude ver a promessa que Deus havia feito quando eu era tão pequenininha sendo cumprida", comenta emocionada. Jozyanne lançou seu primeiro CD em 2001, UM NOVO CORAÇÃO. Em 2003, veio SOM DO CÉU, depois ESPERO EM TI (2005), EU QUERO IR PRA LÁ (2007) e EU TENHO A PROMESSA (2009). O quinto CD da cantora Jozyanne pela MK Music, EU TENHO A PROMESSA, chegou às lojas em fevereiro de 2009, após gerar grande expectativa. Desde o dia de sua gravação na Assembléia de Deus da Penha no Méier, Rio de Janeiro (RJ), os comentários sobre aquela noite marcante começaram a ganhar força. A entrada da música de trabalho nas rádios só comprovou a expectativa gerada: "Abra Os Meus Olhos" ficou entre as mais pedidas em diversas emissoras desde que começou a tocar, em dezembro de 2008.
DADOS LOCAIS
A música mais conhecida da cantora Jozyanne é “Deus dos impossíveis”, cantada na nossa Igreja por Karina Santos. No embalo, o conjunto de crianças Perfeito Louvor entoa dois louvores da cantora: “Mais grato a Ti” e “Eu quero ir pra lá”, além de cantora Brenda que nos últimos eventos tem cantado o belíssimo louvor, “Soberano Deus” também desta levita abençoada por Deus. Indiferente dos outros lugares, a Assembléia de Deus em Upanema foi abençoada com a música “Abra os meu olhos”, desta vez apresentada na peça ‘Vidas Preciosas 2’, onde se pôde ver o mover de Deus. Que o Senhor abençoe esses compositores, e esta mulher de Deus que tem sido canal de benção pra nossas vidas.

Damares


“Damares nasceu em um lar evangélico, de origem simples, com 6 anos de idade seus pais perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor, até então ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo, e mesmo com muita timidez começou a louvar ao senhor, muito pequena as pessoas admiravam e Deus abençoava, passou- se alguns anos Damares mudou-se para um sítio com sua família, e a dificuldade era muito grande para congregar pela distância da igreja, não tinham carro, mas sempre que podiam iam congregar numa humilde igreja de madeira...O tempo se passou e já adolescente, Damares  estava distante de Deus, realmente precisava de uma  mudança espiritual em sua vida, em um lindo dia resolveu ir a igreja com seus pais, naquele dia Deus marcou um encontro com ela, foi convidada pra cantar naquela noite, e foi tremendo o que Deus fez, ela nunca tinha sentido tanto a glória de Deus em sua vida, quando Damares cantava seu pai viu um anjo entrar na igreja, se dirigir a mesa  na frente do altar onde ela estava, o anjo chegou próximo dela, estendeu a  mão e derramou um líquido em sua boca, era o óleo da unção de Deus, o anjo voltou, virou-se para o seu pai e disse: Á partir de hoje ela será uma nova criatura, e todos ve rão, e onde ela não puder ir, sua voz chegará. “Realmente Damares foi impactada pela glória de Deus naquela noite, sua vida e a sua vóz mudou completamente.” E desde então Damares nunca mais parou, pois começou a ser convidada para muitos eventos, Deus começou abençoar muito sua vida e seu ministério, muitas lutas também surgirão, pois olhando as circunstâncias não poderia dar continuidade ao seu ministério e jamais gravar CD’s.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Assembleia de Deus




ASSEMBLÉIA DE DEUS
No início do século XX, apesar da presença de imigrantes alemães e suíços de origem protestante e do valoroso trabalho de missionários de igrejas evangélicas tradicionais, nosso país era quase que totalmente católico.  A origem das Assembléias de Deus no Brasil está no fogo do reavivamento que varreu o mundo por volta de 1900, início do século 20, especialmente na América do Norte.  Os participantes desse reavivamento ficaram cheios do Espírito Santo da mesma forma que os discípulos e os seguidores de Jesus durante a Festa Judaica do Pentecoste, no início da Igreja Primitiva (Atos 2).
Assim eles foram chamados de "pentecostais".  Exatamente como os crentes que estavam no Cenáculo, os precursores do reavivamento do século 20 falaram em línguas quando receberam o batismo no Espírito Santo. Outras manifestações sobrenaturais tais como profecia, interpretação de línguas, conversões e curas também aconteceram (Atos 2).  Quando Daniel Berg e Gunnar Vingren chegaram a Belém do Pará, em 19 de novembro de 1910, ninguém poderia imaginar que aqueles dois jovens suecos estavam para iniciar um movimento que alteraria profundamente o perfil religioso e até social do Brasil por meio da pregação de Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador da Humanidade e a atualidade do Batismo no Espírito Santo e dos dons espirituais.
As igrejas existentes na época - Batista de Belém, Presbiteriana, Anglicana e Metodista, ficaram bastante incomodadas com a nova doutrina dos missionários, principalmente por causa de alguns irmãos que se mostravam abertos ao ensino pentecostal. A irmã Celina de Albuquerque, na madrugada do dia 18 de junho de 1911 foi a primeira crente a receber o batismo no Espírito Santo, o que não demorou a ocorrer também com outros irmãos. O clima ficou tenso naquela comunidade, pois um número cada vez maior de membros curiosos visitava a residência de Berg e Vingren, onde realizavam reuniões de oração. Resultado: eles e mais dezenove irmãos acabaram sendo expulsos da Igreja Batista. Convictos e resolvidos a se organizar, fundaram a Missão de Fé Apostólica em 18 de junho de 1911, que mais tarde, em 1918, ficou conhecida como Assembléia de Deus.
Em poucas décadas, a Assembléia de Deus, a partir de Belém do Pará, onde nasceu, começou a penetrar em todas as vilas e cidades até alcançar os grandes centros urbanos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.  Em virtude de seu fenomenal crescimento, os pentecostais começaram a fazer diferença no cenário religioso brasileiro. De repente, o clero católico despertou para uma possibilidade jamais imaginada: o Brasil poderia vir a tornar-se, no futuro, uma nação protestante. 
A Assembléia de Deus é uma comunidade protestante, segundo os princípios da Reformada Protestante pregada por Martinho Lutero, no século 16, contra a Igreja Católica. Cremos que qualquer pessoa pode se dirigir diretamente a Deus baseada na morte de Jesus na cruz. Este é um relacionamento pessoal e significativo com Jesus. Embora sejamos menos formais em nossa adoração a Deus do que muitas denominações protestantes, a Assembléia de Deus se identifica com eles na fundamentação bíblica-doutrinária, com exceção da doutrina pentecostal (Hebreus 4.14-16; 6.20; Efésios 2.18).
A Assembléia de Deus é uma igreja evangélica pentecostal que prima pela ortodoxia doutrinária. Tendo a Bíblia como a sua única regra de fé e prática, acha-se comprometida com a evangelização do Brasil e do mundo, conformando-se plenamente com as reivindicações da Grande Comissão.  A doutrina que distingue as Assembléias de Deus de outras igrejas diz respeito ao batismo no Espírito Santo. As Assembléias de Deus crêem que o batismo no Espírito Santo concede aos crentes vários benefícios como estão registrados no Novo Testamento. Estes incluem poder para testemunhar e servir aos outros; uma dedicação à obra de Deus; um amor mais intenso por Cristo, sua Palavra, e pelos perdidos; e o recebimento de dons espirituais (Atos 1.4,8; 8.15-17).
As Assembléias de Deus crêem que quando o Espírito Santo é derramado, ele enche o crente e fala em línguas estranhas como aconteceu com os 120 crentes no Cenáculo, no Dia de Pentecoste. Embora esta convicção pentecostal seja distintiva, a Assembléia de Deus não a tem como mais importante do que as outras doutrinas (Atos 2.4).  O seu Credo de Fé realça a salvação pela fé no sacrifício vicário de Cristo, a atualidade do batismo no Espírito Santo e dos dons espirituais e a bendita esperança na segunda vinda do Senhor Jesus.
Consciente de sua missão, a Assembléia de Deus não prevalece do fato de ter, segundo algumas estatísticas, em torno de oito milhões de membros. Apesar de sua força e penetração social, optou por agir profética e sacerdotalmente. Se por um lado, protesta contra as iniqüidades sociais, por outro, não pode descurar de suas responsabilidades intercessórias. 
    Sendo uma comunidade de fé, serviço e adoração, a Assembléia de Deus não pode furtar-se às suas obrigações - proclamar o Evangelho de Cristo e promover espiritual, moral e socialmente o povo de Deus. Somente assim, estaremos nos firmando, definitivamente, como agência do Reino de Deus.  As Assembléias de Deus não são a única igreja.
Deus está usando muitos outros para alcançar o mundo para Ele. Nos cenários brasileiro e mundial somos uma das muitas denominações comprometidas em conduzir crianças, adolescentes, jovens e adultos a Cristo.  Nossa oração nas Assembléias de Deus é que sejamos usados por Deus para ajudar os perdidos e propiciar um ambiente onde o Espírito Santo possa realizar sua obra especial na vida dos que crêem.  Se você ainda não pertence à uma igreja, queremos lhe convidar a adorar a Deus em Espírito e em verdade, numa de nossas igrejas (João 4.24).